30/01/16

LOOK#95

Já todos sabemos que a moda é cíclica e que uns anos mais tarde ou mais cedo acabamos por usar coisas que jurámos a pés juntos que nunca mais íamos usar. Lembro-me de imensas peças que odiava e alguns anos depois já amava. Tenho a ideia que acontece a todos, acho até normal, não me choca. O mau disto tudo é que embora saibamos disso acabamos por perder as peças de vista, ou porque num dia de fúria com a desarrumação doamos metade do roupeiro a uma instituição ou porque mudamos de casa e deixamos os caixotes no sotão dos nossos pais, ou por outra coisa qualquer. O que é certo é que muitas das tendências que vão aparecendo ultimamente já as tivemos na nossa adolescência e não fazemos ideia onde estão. Foi o que não aconteceu com estas calças por incrível que pareça, sobreviveram a 2 mudanças de casa e mantiveram-se sempre no meu roupeiro. Talvez por terem sido tão caras, nunca tive coragem de as doar. Acreditam que elas já têm 14 anos?? Foram a minha primeira compra no Atrium Saldanha e achei-as tão especiais que foram ficando até agora.
Acabaram por ser usadas muitos anos depois e mesmo não sendo uma peça nova, ficamos com a sensação que é, sabe tão bem quando isto acontece.
 
















Look  Calças: Iceberg / Camisola e Colete: Stradivarius / Botas: Helsar / Chapéu: H&M 

6 comentários:

  1. E ficam-te tão bem, fizeste bem em ficar com elas!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  2. Adoro... principalmente o colete :)

    ResponderEliminar
  3. Adoro!! O colete é lindíssimo! :)

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que visual mesmo no ponto! Gostei muito da conjugação de cores, acho que resultou num conjunto apelativo e bonito. É claro que tenho de concordar com as autoras dos outros comentários quando dizem que o colete é lindo!
    Também achei graça à história das calças, ficaram durante tanto tempo que lá encontraram um altura para voltarem a ser usadas.

    http://estasaudosacasa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Anónimo4.2.16

    O que é o "sotam"?
    "Acabaram por serem"?!

    Que português tão mau!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, sou péssima! Obrigada, vou já corrigir!

      Eliminar