07/02/16

LOOK#96

Hoje, com um outfit muito prático, aproveito para mostrar o meu presente de natal. Esta maravilhosa Drew Bag em tamanho médio na cor Camel. Um desejo (consumista) que julgava tão longínquo e afinal já dormia debaixo da minha cama há umas semanas. Se por um lado, me sinto pouco encorajada para este meu devaneio de ter um blog, o mesmo não se passa com a minha tara com Bolsas e Malas. Não há mulher que não adore uma bonita bolsa, mas o mais curioso e maravilhoso neste caso é que eu tenho um marido que aprecia imenso bolsas e para além de não se incomodar com o facto de já existirem algumas em casa, ele próprio  faz questão de me oferecer as mais bonitas. Fica a dica para o dias dos namorados que se aproxima. Homens, ofereçam uma bolsa, seja ela qual for, tenho quase a certeza que será uma aposta em cheio.














Look: Calças e Blazer: Marciano By Guess / Camisa: Mango / Tenis: Michael Kors / Bolsa: Chloé

11 comentários:

  1. Adorei as fotos
    que look lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook

    ResponderEliminar
  2. Essa mala é simplesmente fantástica:). Beijinhos

    http://meninaricameninapobre.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adoro o look mas sobretudo das fotografias!
    Têm tanto movimento! :)
    Lindas!
    nem mais nem menos

    ResponderEliminar
  4. Tens toda a razão...Bolsas nunca são demais! Adoro o look. beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito do look! *-*
    A carteira é linda!

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Anónimo10.2.16

    Que look de lindo!! Vi uma mala super parecida com essa na Stradivarius nos Saldos mas não é a mesma :p

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Tão giraaaaa!
    O look esta espetacular, adoro a bolsa e os oculos!

    Beijinhos

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  8. Também ando a namorar uma bolsa dessas :)

    Não conhecia o teu blog ,já te estou a seguir !
    visita também o meu :)

    www.fashioncannibal.blogspot.pt

    beijinhoo

    ResponderEliminar