08/04/15

LOOK#64








Blusão: Mango / Jeans e T-shirt: Guess / Botas: Helsar / Carteira: Saint Laurent / Gorro: Antony Morato 



Este post estava pronto para ser publicado naquele dia! (o pior dia). Não o publiquei obviamente, assim como não irei usar vermelho nos próximos tempos, mas a vida corre, e por isso decidi publicar este post agora, numa altura particularmente complicada em que me vi obrigada a tomar algumas decisões muito importantes em consequência de tudo o que nos aconteceu.
Amanhã, faz 2 meses.

13 comentários:

  1. deixa-me dizer-te algo muito pessoal em que acredito mesmo. O luto não se manifesta no uso da roupa preta. Sou crente, cristão entenda-se... logo acredito na vida após a morte e nesse sentido o "encontro" com Jesus é algo que o Cristão ambiciona... assim a morte acaba por ser o concretizar de uma etapa e o encontro com Cristo é algo positivo para o próprio. Claro que fica a saudade e todas as memórias vividas neste mundo. Mas a partida para o "outro" mundo acaba por ser um motivo de alegria que dispensa o luto convencional.

    ResponderEliminar
  2. nice outfit..i love leather jacket...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo8.4.15

    Voce fez muito bem publicar. Este e o seu cantinho, a sua evasao...quando algo de negativo nos acontece devemos compensar com algo algo de positivo para equilibrar.
    Forca linda..sempre de cabeca erguida e pra frente com o sorriso mesmo quando dentro doi.

    ResponderEliminar
  4. Look lindo. Muita força para esta nova fase na tua vida.
    Beijinho

    http://thehealthywayblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Encontrei o teu blog por acaso, foi igualmente por acaso que li este post, que por curiosidade me levou a ler aquele que nos dá a conhecer o que aconteceu. Confesso que quase senti todas as tuas palavras, perdi os meus avós há 14 anos, num terrível acidente, foi um choque, fiquei sem chão, no momento só queremos acordar do pesadelo, mas quando vimos a realidade não a queremos encarar. Sei que não se comparam dores, nem o quero fazer, sei também que as situações são diferentes dado ao graus de parentesco. Mas também sei que uma perda é sempre uma perda, e aquela coisa de que o tempo cura, é falsa. O tempo ajuda a habituar á ausência física, mas faz sempre sentir a falta.
    Envio um xi super, híper, mega apertadinho para ti com muita força!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As vossas palavras são muito reconfortantes....este cantinho é o meu refúgio, e todas as vossas visitas e comentários solidários são recebidos com muito carinho. Obrigada a todas.

      Eliminar
  6. olá, boa tarde! Clicando aqui e ali, aqui estou! espero que agora o seu coraçãozinho esteja mais tranquilo. sei q não é fácil, mas somente o tempo mesmo para que a gente possa ir melhorando, apesar de que a saudade é eterna. o seu look está divino, mas a bolsa vermelha, nossa, fez toda a diferença! beijão!

    ResponderEliminar
  7. Adorei o look, mas confesso que as botas e a mala são top!

    Bjxxx

    ResponderEliminar