06/04/15

Beleza doce e rosa

Os meus produtos mais alegres e cheirosos....
 
O Creme de mãos do Boticário (que foi um presente de Natal de uma grande amiga), anda sempre comigo, para além de hidratar as mãos, deixa um cheirinho maravilhoso. O baby lips da Maybelline cheira ainda melhor, chega a dar vontade de comer, é hidratante mas deixa uma cor nos lábios que combina na perfeição com o verniz rosa da linha color show também da Maybelline. Estou a precisar de um pouco de cor na minha vida, seguir em frente e tentar alegrar os que estão perto de mim.








2 comentários:

  1. adoro o creme e o verniz!! mas o babylips é um produto com que eu não me dou muito bem =/ é uma pena porque são tão giros =(

    www.vestircomanapaixao.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Se há cor que não dispenso é um pouco de rosa na minha vida!

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar