14/07/14

Modos de Vida # Pensamentos #16 (Este modo vai ter que ser alterado)

Ontem não Despertei.
Depois de uma tentativa de corrida de 11km na manhã de sábado, fiquei pela metade (dei a mesma desculpa que a seleção deu no Brasil, estava muito calor e não me adaptei).  Depois ainda fiz uma noitada até às 06.00h da manhã (estou a ficar velha para isto).
Conclusão fiquei na cama até às 14.30h no domingo, felizmente os miúdos tinham ficado com os avós e o meu marido que tem mais bom senso (ou menos sono) acordou a horas decentes e foi almoçar com eles. O problema foi decidirem passear depois do almoço e deixarem a mãe a descansar...enquanto eles andaram no passeio eu fiquei a deprimir a ver o Portugal em Festa (na verdade só queria confirmar se depois da noitada a Merche tinha ido trabalhar, e foi...)  fiquei a sentir-me péssima e ainda para mais cheia de dores nas pernas (falta de alongamentos). Não podia ser pior....Odeio ser tão dorminhoca...
Estou a pensar seriamente em mudar o nome do blog de Despertar para Dormir, Adormecer ou algo desse género.

 

3 comentários:

  1. Eu sou daquelas pessoas que não consegue ficar na cama muito tempo :P. Mesmo que me deite tarde, às 10h, o mais tardar, estou a sair da cama, lololol

    ResponderEliminar