25/07/14

Organizadores para Maquilhagem

Ando há seculos à procura de acrílicos para guardar as minhas maquilhagens e acessórios. Procurei na net mas só encontrei empresas de acrílicos que fazem por medida e sites brasileiros que não fazem entregas em Portugal. No outro dia cheguei mesmo a enviar o desenho com as medidas e pedir vários orçamentos nessas empresas de acrílicos.  O valor melhor para uma simples caixa foi de 45€ + portes (houve mesmo um orçamento de 90€). Achei caro e não avancei. Entretanto  falei com uma amiga que me disse que no El Corte Inglês haviam, e com preços mais em conta. Embora já tenha ido depois disso ao ECI não fui procurar as caixas. Mas ontem, numa ida rápida ao Continente vi estas gavetinhas em acrílico e não resisti. Uma tem as divisórias já fixas a outra dá para ajustar, podem ainda ser empilhadas de forma a encaixarem. Não são exatamente o que eu tinha em mente mas por 5.99€ cada e ainda com 1.50€ por cada uma a acumular no cartão não me pareceu mal. Acho que ainda vou lá comprar mais 2.

O que eu tinha pensado inicialmente....
 mas não me apeteceu dar 45€
 
 
 O que realmente tenho....



5 comentários:

  1. Adorei a tua caixinha e pelo preço foi um bom negócio... Acho que vou lá passar!!!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo25.7.14

    Foi um óptimo achado! Sou a tua seguidora mais recente, gostei muito do blog :D

    http://thepink-lipstick.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. A loja do gato preto também tem.... vê na zona de casa de banho. Em todo o caso, acho que essas do continente foram um ótimo negócio :).

    ResponderEliminar
  4. Economizou e resolveu o problema. Penso ser isso bem satisfatório.
    Cadinho RoCo

    ResponderEliminar
  5. Eu comprei a minha na loja do gato preto, mas não fazia ideia que o Continente também vendia. Tenho que ir lá investigar:)
    Beijinhos

    ResponderEliminar