23/11/18

Projecto de Sala de Espera

O meu primeiro projeto de decoração foi a criação de um espaço de espera e pequenas reuniões informais, inserido num espaço aberto em show room de pedra natural de forma a trazer uma nova dinâmica ao espaço.
O chão em cimento afagado e a estrutura do próprio armazém, foram o mote perfeito para escolha do ambiente de estilo industrial.
Num espaço amplo e frio, houve a necessidade de acrescentar algum conforto, para isso, nada melhor que um tapete e um ponto de luz. Para o chão optei pela pele de vaca que se enquadra no estilo e um candeeiro de pé alto para trazer alguma modernidade ao espaço. As cadeiras a imitar pele envelhecida foram as minhas peças favoritas deste projeto a par com as mesas de apoio cuja estrutura é em metal e o tampo em madeira.
A mistura de elementos tão distintos como o ferro, a pele, a madeira e a pedra natural acrescentam sensações  ao espaço e trazem o hygge necessário ao equilíbrio e harmonia de um ambiente.










Tapete Vaca e Plantas: IKEA / Mesas de apoio quadradas e Mesa de centro redonda: 2Unique / Cadeiras e Candeeiro Alto: Deborla / Jarras: Lidl / Estrutura Metálica para divisão de espaços: Comprei Barras de Ferro quadrado com 6mt mandei cortar à medida e soldar / Floreiras: AKI / Plantas artificiais: Gato Preto


7 comentários:

  1. Eu gostei de tudo, o espaço está muito giro e super criativo!
    Parabéns *.*

    Um beijinho
    http://diaryofalittlebee.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Obrigada, é sempre bom receber reconhecimento pelo nosso trabalho. Beijinho, Ana.

      Eliminar
  3. Ficou incrível Ana!! Isto é talento! Feliz por te ver a fazer o que gostas. Beijinho grande

    ResponderEliminar
  4. UAU! Adorei! Não sabia que estavas a trabalhar em decoração... adorooooooo :D.

    ResponderEliminar
  5. Ótimas escolhas, ficou lindo!
    Beijinhos

    ResponderEliminar