15/02/18

O programa perfeito no Your Hotel & Spa



A vida de uma mulher moderna é cada vez mais exigente, acumulamos tarefas tão variadas e algumas delas até severas que nem sempre é fácil acompanhar o ritmo e andar em frente dia após dia com energia suficiente para aguentar a exigência das mesmas.
Nem imaginam o que eu gostava de sair da casa pela manhã em cima de um salto alto e maquilhagem no lugar e regressar ao fim de 8 ou 9 horas fresca que  nem uma alface, a transbordar paciência para as lides domésticas, coragem para ajudar nos trabalhos de casa e serenidade para encontrar o equilíbrio necessário no lar.
Isto era a vida perfeita, mas infelizmente, muitas vezes quando acabo de sair de casa já estou completamente esgotada, enfrento  um dia de trabalho, chego a casa tarde e carregada de sacos de supermercado. Os cabelos desarrumados (que é como quem diz - completamente de louca) e os olhos borrados de rimel revelam bem a exigência dos meu dias. Quem nunca???
É neste ponto que devemos ouvir o nosso corpo e permitirmo-nos ter um momento de relax. Sair da nossa rotina e investir em nós é vital para a nossa saúde física e metal e foi por isso que rumei ao Your Hotel & Spa em Alcobaça para uma manhã inteiramente dedicada ao bem-estar.



Para esta experiencia, foram comigo a Paula e a Liliana. No entanto não se sintam mal se tiverem de ir sozinhas. O importante é ir, o nosso corpo agradece!
Começamos os primeiros 90 minutos no circuito de hidroterapia, com acesso à piscina de hidromassagem, ao jacuzzi (o nosso favorito), sauna, banho turco, pedilúvio e passeio das chuvas. Claro que não perdemos nada e tivemos de experimentar tudo. Seguimos para as marquesas de relaxamento, mas não sem antes tomar um chá e tirar mais algumas fotos. A minha marquesa foi de Flutuação Zen, que combina jatos de água aquecidos com massagem sem que o corpo esteja em contacto com a água. É como se fosse uma espécie de colchão insuflável mas a água. Para a próxima vou querer a de Sal de Himalay é boa para a energizar. Para terminar, fomos fazer uma massagem de relaxamento, foram 45 minutos de descanso puro e garanto-vos, saí de lá completamente revigorada.
Um agradecimento especial ao Your Hotel & Spa por nos ter proporcionado esta experiência tão fantástica.


 





 
Podem ver aqui um pequeno vídeo que fiz por lá!


16 comentários:

  1. Que giras!! Adorava ir lá, já ouvi falar tão bem daquilo!! :)

    Beijinhos,
    SHADES OF A GIRL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo muito bom! Posso garantir, atreve-te a ir lá um dia destes e depois conta-me tudo! beijinho

      Eliminar
  2. Eu devo ser a única pessoa no planeta que não tem paciência para spas. Saio de lá sempre mais stressada do que quando entro. Aquele ambiente calmo irrita-me. eheheheh
    Mas ainda bem que gostaste da experiência. :)

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter|

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora fizeste-me rir! Nem imaginava que era possível alguém se stressar num ambiente calmo! ehehehe
      Susana, vai com amigas que sempre dá para dar umas boas gargalhadas! Acredita em mim!!bj

      Eliminar
  3. Fiquei com vontade de experimentar!! Realiza-se alegria nessas fotos!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Uma manhã para repetir! Voltava já <3

    ResponderEliminar
  5. Anónimo15.2.18

    Quando estive lá a senhora que me fez a massagem foi a mesma do vídeo. É realmente muito bom 😉
    Beijinho, Fabiana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela é um máximo! beijinho muito grande para ti!

      Eliminar
  6. Sem dúvida que isso séria a vida perfeita. Adorei as fotos :)

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderEliminar
  7. Parece-me maravilhoso!! Momentos destes em que simplesmente nos mimamos são tão importantes!

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  8. Anónimo4.5.18

    Eles fornecem o robe á entrada do spa?

    ResponderEliminar