16/02/18

O Despertar chegou ao jornal

A vida é feita de pequenos passos e é interessante sentir a evolução das coisas. Quando criei este blogue, tinha muitas ideias e sonhava (e ainda sonho) com muitas coisas. Rapidamente me apercebi que não é fácil conseguir aquilo que ambicionamos, mas também reconheço que não exigir demasiado e ir tirando proveito das mais pequenas coisas é a melhor solução.
Uma coisa vos posso garantir, no meio de todos os meus devaneios, nunca, em momento algum, ambicionei escrever num jornal regional. Não tendo nenhuma formação nesta área, e reconhecendo que a escrita nunca foi o meu forte, concluo que quis a vida que assim fosse. As coisas encaminharam-se nesse sentido e agora só tenho de dar o meu melhor, porque se alguém acreditou em mim para isto é porque de alguma forma merecia. A primeira imagem é da capa do jornal da semana passada, com a apresentação da nova secção Estilo e Vida e com o artigo da autoria da Liliana. No jornal desta semana, cuja a capa está na segunda imagem,  podem ver o meu primeiro artigo. Uma pagina completa, totalmente escrita por mim, mas só está disponível em papel. Vão comprar e digam-me o que acharam....
 
 

17 comentários:

  1. Parabéns pela conquista! Tenho ver se dou uma olhadela no jornal! Nem sabia que somos da mesma zona. Bom trabalho e sucesso ;) kiss^^

    Patsilvarte : blog | youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Temos de fazer um encontro de bloggers da região brevemente! bj

      Eliminar
  2. Muitos, mas muitos parabéns às quatro!
    Sou de Leiria e foi um orgulho poder ler esta nova secção!

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  3. Marilia16.2.18

    Parabéns.. Estou muito feliz por ti.. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigado, querida :D

    awww, mas que incrível! Isto sim são boas notícias <3

    NEW REVIEW POST | TWO PRODUCTS MY HAIR HAS LOVED IT! <3
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns pela conquista!!!qie venham muitas mais !!!:D

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns pela conquista Ana!
    Saudades, beijinhos *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Cláudia, temos de combinar um cafezito! bj

      Eliminar
  7. Fico genuinamente muito feliz por ti e pelas três babes maravilhosas! Vocês merecem muito e a verdade é que não há nada melhor do que vermos o nosso trabalho reconhecido!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cátia, eu é que agradeço a tua presença constante por aqui! É importante ver o nosso trabalho reconhecido e pessoas como tu são o nosso primeiro reconhecimento! obrigada, beijinhos.

      Eliminar
  8. Que maravilha! Parabéns! Que os seus projetos possam crescer cada vez mais e que venham muitas realizações! ;)

    beijos!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  9. hey dear,this post are so useful and important in life,keep up and thank to writer for sharing....

    https://www.lukhidiamond.com/LOOSE-DIAMONDS

    ResponderEliminar