07/12/17

LOOK # 154

Lembro-me quando era pequena que a minha cor favorita era o amarelo. Esta camisola acabou por me trazer à memoria o meu casaco amarelo favorito. Tinha uns 4 ou 5 anos.
Grande parte das miúdas prefere o cor de rosa mas eu sempre gostei mais de amarelo, diziam as más línguas que o amarelo era a cor dos tolos mas nunca me importei! Mais para a frente, encantei-me pelo verde e talvez um pouco pelo rosa também, admito! Hoje em dia gosto de quase todas as cores o que por vezes se pode tornar aborrecido. A falta de uma ideia bem definida do que não se gosta ou do que não se quer não se trata somente ser ou não diplomático,  pode ser um grande problema. Eu sou um pouco assim na vida em geral, e sejamos francos, não podemos gostar de tudo!!









 

 


 
 

 
 

 
 


LOOK: Jeans: Zara / Blusão e Mala: Michael Kors / Botas: Stradivarius / Cinto: Gucci / Camisola: Aqui (oferta da marca)







7 comentários:

  1. E o amarelo fica-te muito bem :) "sofria do mesmo mal". A minha mãe encheu-me tanto de rosa quando era pequenina que acabei por lhe ganhar cisma quase até adulta. Para mim, era amarelo e azul! Ainda hoje... :)

    Jiji

    ResponderEliminar
  2. Oh que linda
    gostei do conjunto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Eu não uso o amarelo porque no meu tom de pele e cabelo não fica bem, pelo menos não me gosto de ver. Mas adoro ver como combinas-te, com calça jean escura fica lindíssimo **

    ResponderEliminar
  4. Nunca fui muito de amarelo, mas, ultimamente, ando cada vez mais cativada pela cor! E essa tua camisola deixa-me ainda mais curiosa!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  5. Adoro a cor dessa camisola e dá logo outra vida ao outfit! ;D

    ResponderEliminar
  6. É tão isso! Quando somos crianças parece que temos logo aquela cor nossa que adorámos e com o passar do temos vamos abrindo o leque das cores e deixando entra-las no nosso roupeiro. Eu tive a minha fase do rosa na adolescencia e agora gosto e tento ter um roupeiro variado e gosto imenso do amarelo. E essa tua camisola é tão gira! Adoro adoro o look! E já tive para trazer esses botins que fiquei mesmo com pena agora ao ver como são bonitos
    Beijinhos
    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  7. Também adoro o amarelo, desde miuda.
    O look cai-te que nem uma luva, sempre muito bem, parabéns!

    ResponderEliminar