01/09/16

Quando uma filha fica da altura da mãe....

E assim, em menos de nada a filha fica da altura da mãe. Como em todas as etapas do crescimento de um filho tem tanto de encantador como de assustador mas nesta fase damos conta de uma data de novas realidades.
  • O convívio da sala é trocado pelo silêncio do quarto dela,
  • As nossas melhores roupas vão diretamente para o roupeiro dela,
  • O telemóvel dela toca mais que o teu,
  • Quando chegas do shopping reparas que só trazes para ela e nada para ti.
  • Deixas de dar colo e passas a pedir....
  • Ganhas a tua melhor amiga, embora não sejas a melhor amiga dela.

7 comentários:

  1. É engraçado e assustador ao mesmo tempo. Temos a mesma idade e partilhamos situações opostas, tu falas da tua filha adolescente, eu quase a preparar me para programar o primeiro filhos! É aqui que realmente dou conta o quanto estou a ficar "fora do prazo", lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não digas isso, ser mãe é dos maiores desafios da vida, por isso há que estar preparada. Ser mãe aos vinte como deves imaginar foi um desafio ainda maior. Bj

      Eliminar
    2. Imagino que sim, que tenha sido um grande desafio! Mas agora olhas e vês que esta crescida, muito do "trabalho" já passou, e eu dou-me por mim a pensar se serei capaz, se terei a paciência exigida. E depois "adoro" toda a gente a dizer "estas na idade, não deixes passar muito tempo, blablabla" .... lol

      Eliminar
  2. Hi dear! You have a fantastic blog, I love it!!!
    Do you want to follow eah other? Let me know
    HAPPY WEEKEND
    xoxo
    http://stylishpatterns.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  3. Deve ser uma fase gira, não sei, acho eu que tenho um filho com apenas 4 anos e que adoro mais que tudo :).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Olá Ana,
    Estou precisamente na mesma fase.. Identifico-me plenamente.. :-) :-)

    Bjos!!

    ResponderEliminar
  5. Meu Deus é isto que me espera??? E a avaliar pela minha estatura a minha miúda aos 10 anos vai estar mais alta que eu, isso é garantido!!!! Beijo Ana, fez-me rir!

    ResponderEliminar