20/09/16

Novidade

Amanhã o blogue vai apresentar uma nova rúbrica que me está a deixar muito empolgada.
Nesta nova rúbrica, que conto apresentar todos os meses, irei convidar as minhas bloggers favoritas para fazermos uma sessão de fotos juntas. Deste modo, pretendo não só dinamizar o blogue trazendo algo de novo como também conhecer pessoalmente aquelas pessoas que embora do outro lado do ecrã acabam por fazer parte da minha vida. 
A rúbrica vai começar com uma das primeiras bloggers que segui sendo ela também das minhas seguidoras mais assíduas, é a autora de um blogue com o qual me identifico muito e o facto de sermos ambas da mesma idade, sermos esposas e mães torna-nos ainda mais parecidas. Assim que lhe falei na minha ideia, a recetividade dela foi tão boa que o resultado só podia ter sido excelente. Entretanto deixo um sneak peek para vos aguçar a curiosidade. Alguma ideia de quem possa ser? 
Espero que gostem e fiquem atentos porque entretanto vem mais.
Tenho a certeza que vão gostar muito.

8 comentários:

  1. Grande ideia! :) Ansiosa por ver! :)

    ResponderEliminar
  2. É a Cê, do blog Sem jeito Nenhum! :)
    Gosto muito de vos ler Às duas! Beijocas e Parabéns pela iniciativa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em cheio!
      Que bom, nem imaginas o que sabe bem receber comentários como o teu! Obrigada
      Bj

      Eliminar
  3. Mal posso esperar por ver as vossas fotos :D

    (a ver se conseguimos conciliar agendas :( )

    ResponderEliminar
  4. Ansiosas por isto!

    Beijinhos ♥
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Fico tão feliz por ver o seu blog, ganhar dimensão!!! As fotos ficam sempre lindas e o blog tem cada vez mais carater e o seu cunho. Parabéns, eu disse que isto ia acontecer. Beijos grandes Ana.

    ResponderEliminar
  6. parabens pela ideia.... acho que era uma coisa que se devia fazer mais vexes :)

    beijinhos
    xxx

    www.moreeli.com

    ResponderEliminar