06/01/16

Os favoritos de 2015

Peço desculpa pela ausência, tenho andado tão abatida que não tenho tido paciência nem para o blog, nem para mim própria.
O mês de dezembro, juntamente com o espirito de Natal que até há bem pouco tempo era das minhas épocas favoritas, este ano não passou de um grande aborrecimento, em vez de passear nas ruas e ver as decorações de natal que eu tanto gostava,  pisar as folhas secas, sentir o cheiro da castanha assada, e fazer as compras de Natal com todo o frenesim típico da época, preferi a lareira acesa, o conforto do lar, das pantufas e das mantinhas, o vapor do chá e dormir, dormir, dormir....incomodei-me com tanta gente nas compras e perdia a vontade de fazer as minhas. Senti-me assim....aborrecida o tempo todo. Como se isso não bastasse, acabei o ano de cama, foram 5 dias de febre, espirros, tosse, nariz entupido, espectoração e afins de uma brutal gripe. Agora estou a antibiótico e para me animar deixo aqui os meus looks preferidos de 2015, desejando que este ano seja bem melhor. Obrigada por estarem desse lado. Um grande beijinho e um feliz 2016!







8 comentários:

  1. O fim do ano não te correu lá muito bem...Mas, calma, tens um ano inteirinho à tua espera, que seja doce e repleto de bons momentos :)

    Bom Ano :)

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Espero que hoje te sintas melhor. Olhares para estas fotos de certeza que te dá logo ânimo. São todas lindas :)

    ResponderEliminar
  3. Outfits are amazing and you look gorgeous!

    http://chicglamstyle.com

    ResponderEliminar
  4. Outfits looks amazing and you look gorgeous!

    http://chicglamstyle.com

    ResponderEliminar
  5. Tão bonita! Tens fotos mesmo giras, e um estilo impecável. E que 2016 seja bem melhor!

    Jiji

    ResponderEliminar
  6. Adorei todos os looks e as fotos :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderEliminar
  7. Cheguei por aqui agora mas os looks são fantásticos. Gostei muito =)

    ResponderEliminar