11/01/13

Desejos Samsung para 2013



Ainda não consegui perceber qual é o problema dos vídeos, das pessoas (bloggers) ou da atitude da marca Samsung. Mas nós vivemos em que mundo??? Acordem! a realidade de uns não é nem nunca será a de outros…já foram à Índia ou à China??? (eu ainda não) mas já ouvi falar…. Aqui a questão é que todos opinam sobre a vida dos outros e deixam passar a própria vida ao lado! O meu desejo para 2013 é manter-me concentrada em mim, nos meus e nos nossos objectivos (sejam eles quais forem, solidários, consumistas, fúteis etc..) sem prejudicar ninguém!
O perigo não está em pessoas fúteis, o perigo está em pessoas que não aceitam a sociedade e depois fazem coisas horríveis do tipo entrar numa escola e matar não sei quantas crianças, isso é que é perigoso.

E mais não digo!











Sem comentários:

Enviar um comentário