03/01/13

2013



E já estamos em 2013 depois de sobrevivermos à atormentada passagem de ano de 1999 para 2000 agora conseguimos passar para 2013 sem que o fim do mundo chegasse… Que alívio!

Esta época é sempre muito atarefada, eu no meu caso embora tenha férias nesta altura é sempre complicadíssimo fazer tudo aquilo que tinha planeado, são jantares de empresas, é o jantar do ginásio, é o jantar dos amigos e o das amigas, são as compras do natal que prometemos sempre a nós próprios que não vamos deixar tudo para a última hora e mesmo quando  se começa cedo como fiz este ano  há sempre alguma coisa para comprar que ficou esquecida, nem tive tempo de vir deixar um post de boas festas, SORRY.
E assim no meio da correria se passa o Natal e logo em seguida a passagem de ano. Rodeada de amigos, pessoas que me fazem bem e que me deixam muito feliz, aproveito esta altura do ano para fazer votos para o ano seguinte e este ano não foi excepção, gosto de fazer uma avaliação do ano que passou, gosto de relembrar os meus valores, os meus objetivos e desejos para o ano que ai vem.

Que o ano de 2013 nos traga muita coisa maravilhosa e nos permita sermos melhores!



Sem comentários:

Enviar um comentário