01/10/18

Não às manchas do verão com a gama VinoPerfect da Caudalíe

Numa altura em que se fala tanto de veracidade nos conteúdos dos blogues, passo a informar que há cerca de 2 meses recebi dois produtos da Caudalie que tenho vindo a usar e dos quais venho falar hoje. No entanto, por auto recriação achei por bem ir comprar o creme fluido para usar a linha completa e assim ter melhores resultados. Felizmente, não tenho necessidade de ter o blogue para poder receber meia dúzia de cremes ou shampoos, mas fico imensamente grata quando tal acontece. Dessa forma, e mesmo sem estar a precisar de adquirir mais um creme, fui a uma farmácia e comprei, porque fazia questão de os testar corretamente.
A Caudalíe dispensa apresentações, é uma das grandes marcas de cosmética natural e com esta linha propõe reduzir as manchas cutâneas causadas pelo sol e pelo envelhecimento. A ideia é tratar e reduzir de forma eficaz, visível e natural as manchas  devolvendo à pele  luminosidade e uniformidade. O que eu posso assegurar, ainda sem ter terminado todos os produtos, é que vejo efetivamente a minha pele com menos manchas e consideravelmente mais hidratada. Fui inclusivamente fazer um diagnostico à perfumaria Douglas a "convite" da marca Guerlain e a consultora da marca referiu que a minha pele estava muito boa. Ponto para a Caudalíe que faz o que promete sem custar uma pequena fortuna como é o caso da Guerlain.
 

Os 3 passos desta linha são simples;
 
  1. Preparar a pele com a essência concentrada que graças á sua textura aquosa penetra num instante, elimina as células mortas e prepara a pele para receber os benefícios do sérum, uso com algodão.
  2. Distribuir 4 gotinhas do sérum que já vem com conta gotas pela cara e espalhar delicadamente, eu costumo usar as pontas dos dedos e ir fazendo ligeiros toques para melhor absorção. Este sérum respeitador da pele é um prodígio anti manchas e aporta luminosidade ao rosto.
  3. Por fim, aplicar normalmente o creme fluído hidratante, existe com cor mas eu optei por trazer este com proteção FPS20. É oil-free, diminui o excesso de sebo, fecha os poros e restitui a uniformidade à tez.





1 comentário: