03/01/18

Os melhores looks de 2017

E assim como quem estala os dedos, a terra dá mais uma volta ao sol e cá estamos nós acabadinhos de virar o ano! Como é que é possível?? Isto está a passar muito rápido! Não sentem isso?
Senti que este ano passou ainda mais rápido que os anos anteriores, temo que vá piorando com a idade....
Mas bem, estou aqui, para agradecer o facto de terem estado desse lado mais um ano e sinceramente desejo que 2018 seja um ano maravilhoso para todos e todas. Que consigamos de alguma forma melhorar a pessoa que somos, que tenhamos muita saúde,  novas oportunidades, desafios e muitas conquistas. Eu vou tentar estar mais por aqui com o mesmo de sempre!
Deixo-vos os meus looks favoritos de 2017 e espero trazer-vos mais alguns no próximo ano!

Obrigada





 
 

5 comentários:

  1. Para mim estás sempre bem querida Ana, nem sequer ponho em hipótese escolher entre qualquer um destes looks! És linda!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Instagram

    ResponderEliminar
  2. Obrigado :D

    Adorei muuuuito o 3º :D

    NEW #DRESSTOIMPRESS POST | COATS ARE THE BEST PIECES ON SALE! Know how to choose yours.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Todos os looks que escolheste são definitivamente, para mim, os melhores também!
    Beijinhooo
    Rtissima Blog

    ResponderEliminar
  4. Adorei este recap! Um dos meus favoritos é o 3º.

    ResponderEliminar
  5. great post :)i like your blog.

    if you pick up dresses, glamchase ball dress uk reviews gives you amazing choices
    http://www.glamchase.co.uk

    ResponderEliminar