09/01/18

Entrada com Parmesão e tomate

Somos um povo que gosta de almoços e jantares, em geral somos um povo que gosta de comida, somos criativos, inventivos e até atrevidos e é por isso que a nossa cultura gastronómica está tão bem desenvolvida. O meu caso não é exemplo, no máximo gosto de preparar uns petiscos mas fico imensamente feliz quando faço uma reprodução à minha maneira com sucesso como esta que trago hoje! Seguindo uma receita (obviamente) decidi fazer estes canapés. A base é queijo parmesão, uma pitada de pimenta, raspa de limão, manjericão e alho em pó. Foi ao forno cerca de 5 minutos até ficar dourada. Depois numa taça preparei a salada com os tomatinhos cherry cortados em quartos, cebola picada, azeitonas e manjericão. Temperei com flor de sal e vinagre balsâmico. Coloquei a mistura em cima das bases e servi de imediato. Fresco, leve, crocante e muito saboroso.






6 comentários:

  1. Tão simples e com tão bom aspecto! Tenho que experimentar isto :p

    Jiji

    ResponderEliminar
  2. Tem muito bom aspecto!!


    New Post - Easy Makeup with Clinique (video)
    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  3. Óptimo aspecto!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  4. Oh my god, this looks soooo good! Will definitely have to try it!

    http://www.rosegoldrhyme.com

    ResponderEliminar
  5. Wooow que optimo aspecto!
    Love, M
    www.blackrosebyannluck.com

    ResponderEliminar
  6. Parece estar delicioso minha linda, estou tentada a fazer cá por casa!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Ganha um giftcard de 35€ na Sephora!

    ResponderEliminar