16/11/17

Tech Acessories

Nem só de roupa vive a Zaful e ainda bem porque a variedade de outras coisas que podemos encontrar por lá é enorme e sempre com as últimas tendências atualizadas. Aproveitei para  mandar vir um tripé flexível para me auxiliar nas fotos. E como não consegui resistir, ainda mandei vir estas capas para o telefone com os padrões mais cool desta temporada, as folhas de palmeira e a imitação de mármore. Tenham é atenção e não façam como eu. Mal vi a capa de mármore, gostei tanto que nem pensei 2 vezes (talvez não tenha pensado de todo). Coloquei imediatamente no carrinho de compras sem me certificar se o modelo do telefone correspondia ao meu. Conclusão, agora tenho uma capa giríssima para um Iphone 6S Plus que não tenho. Cenas que acontecem na vida normal de uma miúda distraída! Valeu-me o facto do valor ser bastante acessível e assim a perda não ser grande. Mas custa olhar para a capa e não ter telefone para ela. Felizmente acertei na outra e compensa-se assim!









Capa Iphone Palmeiras: aqui
Capa Iphone 6S Plus Mármore: aqui
Tripé flexível: aqui

2 comentários:

  1. As capas são lindas! Realmente foi pena a troca lol e tenho que ver se compro um tripé desses de uma vez por todas! :p

    Jiji

    ResponderEliminar