10/10/17

LOOK #149 (Moda Lisboa)

Foi a convite da Eureka Shoes que no domingo passado rumei à Capital para assistir ao desfile de apresentação da coleção SS18 da marca na Moda Lisboa. Fui como estreante e estaria a mentir se dissesse que ia descontraída, porque não ia. Na verdade não sabia bem o que me esperava nem sabia o que esperar do evento. 
Apercebi-me que embora este blogue possa parecer um blogue de moda, está longe de o ser. É um blogue pessoal, onde a única referencia à moda se faz através dos meus looks. Looks esses que são verdadeiros, pouco ousados, nada irreverentes ou seja, completamente normalíssimos. Portanto, nada do que se quer em moda. Não foi agora que entendi que não percebo nada de moda, porque sei disso há bastante tempo, mas foi agora e em especial neste evento que percebi que mesmo assim, gosto muito mais de moda do que aquilo que eu própria sabia. Embora não tenha nenhum tipo de formação na área, consigo entender o que a moda transmite, e sei apreciar aquele tipo de obras de arte que para alguns não passam de um monte de trapos. Depois todo aquele frenesim, os modelos, os fotógrafos, os cheiros, as  pessoas....tudo aquilo me conquistou. Ainda tive a sorte de a Graziela do blogue My Cherry Lips  me ter oferecido um convite para o desfile da Olga Noronha e me ter tirado estas fotos tão gentilmente. Obrigada Graziela. Não podia ter tido uma estreia melhor.






















Look: Calças: Uterque / Top: Ted Baker / Sandálias: Zilian / Bolsa: Chloé / Óculos: Dior

6 comentários:

  1. Obrigada eu pela companhia!

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito deste look :D Essas calças são top!
    Beijinhooo
    Rtissima Blog

    ResponderEliminar
  3. Na minha opinião estevas muito bonita! Adorei o look! Simples mas com muita classe! Adorei os sapatos do desfile. A meu ver a moda é algo muito relativa, visto que apesar de existirem certas tendências e tal... cada faz as suas coisas. Penso que são as pessoas que fazem a moda e o estilos podem ser mais irreverentes ou mais próprios para o dia-a-dia! A moda é para todos :)

    ResponderEliminar
  4. Estavas linda linda linda! Básica mas cheia de classe!

    Um beijinho grande, Vera
    www.planyar.com

    ResponderEliminar
  5. Adorei o teu look, sempre cheia de pinta! :)
    Nunca fui à Moda Lisboa, mas adorava!

    ResponderEliminar
  6. Eu cá acho que esse conjunto está espectacular, e não havia motivo para inseguranças! ;) Adorei em especial as sandálias e a carteira! *.*
    Obrigada pelo carinho no meu blog

    ResponderEliminar