30/10/17

FLOG na InBeauty (parte II)

Como prometido, aqui ficam as últimas fotos na In Beauty que traduzem bem o que foi esta experiência na feira.
É unânime, todas concordamos que foi no stand da Essence que a FunFashion criou o laboratório mais divertido de sempre. Poder criar o nosso próprio Lip Gloss não é todos os dias. Ainda para mais quando todos os pormenores estavam pensados de forma tão original e divertida. Desde as batas brancas personalizadas com frases giras, as luvas rosa, os óculos para o ar intelectual, a própria envolvência mega "girly", depois os corners para cada tipo de tarefa, primeiro criar a cor, depois a linha dos brilhos e glitter, escolher o cheiro e sabor e finalmente a personalização da embalagem. Foi sem dúvida muito divertido, muitos parabéns à FunFashion pela originalidade. Irá ficar na memória de todas.


 
 






 
Outra marca que nos recebeu e explicou tudo muito bem foi a Ricki Parodi que lançou uma nova linha de produtos para cabelo que promete ser o luxo de forma acessível  é a Royal Secret e tinha o cartaz mais irreverente de sempre.

 

 
O Grupo SLYou detém 8 empresas onde a saúde, beleza, fitness e bem-estar andam de mãos dadas. A empresa tem ao dispor diversos tipos de tratamentos e equipamentos tudo para que o nosso corpo e mente se sintam em perfeita harmonia. Na feira havia a oportunidade de fazer muitos tratamentos de forma gratuita por isso, se gostam de experimentar coisas novas mas o vosso budget nem sempre vos permite esta feita também serve para isso.



 
 
Obviamente que as compras por lá compensam bastante principalmente para os profissionais das áreas mas se esse não é o vosso caso, nada temam. Por lá, há quem aproveite para fazer uma maquilhagem, há quem pinte o cabelo, outras arranjam as unhas e outras fazem depilação. Basta ter um bocadinho de paciência porque normalmente há sempre pessoas em espera para estes tratamentos, mas não deixa de ser uma excelente oportunidade. Os homens também já não ficam esquecidos e cada vez há mais espaços com coisas para eles e portanto não há desculpas para perderem a In Beauty. Espero ver-vos por lá na próxima edição.

2 comentários: