22/11/17

FLOG na In Beauty

No passado fim de semana, Lisboa foi invadida por beleza. Foi no Meo Arena  que a organização da In Beauty reuniu grandes marcas do mundo da estética, cosmética e cabelo para uma feira repleta de novidades não só para os profissionais do sector como também para os amantes deste mundo da beleza. Eu estive por lá e hoje mostro-vos tudo! Entretanto queria só referir que como blogger é muito agradável vir com uma data de sacos com coisas novas para experimentar e dar-vos mais conteúdo mas como Ana Isabel é muito gratificante ver que estou a criar amizades bonitas e é neste tipo de eventos que temos oportunidade para falar, partilhar experiencias e conhecer pessoas novas. Cheguei da In Beauty de coração cheio e essa é sempre a beleza mais bonita de todas!


 Aqui com a Cláudia a Liliana e a Paula

No stand da Andreia Professional explicaram-nos muito cuidadosamente como podemos facilmente fazer Nail Art com o recente lançamento dos stickers Water Decal. Infelizmente, a minha embalagem não trazia mas espero encontrar para poder comprar.



A Novex / Embelleze é das marcas que mais mima as bloggers. Sempre com imensos produtos, novidades e boa disposição como comprovam as cabeleiras rosa alusivas ao novo produto Santo Black Poderoso.


Nesta edição a marca apostou também na solidariedade ao juntar-se à Associação Princesa Leonor - Aceita e Sorri e contou com a presença da mãe da Nonô para ajudar na venda do kit solidário composto por shampo e condicionador Broto de Bambo. Por cada kit vendido 2€ revertiam a favor da associação que apoia crianças com doenças oncológicas e claro que eu fiz questão de trazer um kit e participar nesta ação tão generosa.


A kineticsnailsportugal do grupo Look Leal, foi a descoberta que fiz nesta feira, não conhecia a marca mas estou já rendida só pelas cores fantásticas da coleção #kineticsLoveintheSnow e pelo cuidado de como a marca as apresenta. A Rosana, responsável pelo marketing foi de uma simpatia que nem imaginam.


Estes vernizes são de última geração. Verniz Gel Solar sem lâmpada e duração de 10 dias! 






Entretanto mostro-vos as restantes fotos no post de amanhã porque ainda tenho tantas coisas giras para mostrar mas não me quero estar a alongar mais!
Queria só deixar um beijinho para a simpática Cátia do blogue The Pink Elephant Shoe que gostei tanto de conhecer!
Até amanhã!





12 comentários:

  1. Gostei muito deste post, super interessante.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Estavas linda, mas linda, mas linda! E este beijinho especial para mim foi tão bom ahah! Gostei imenso de te conhecer Ana, felizmente para o ano já estou de volta a Lisboa e espero que possamos tomar muitos cafés juntas! Sua linda <3

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que sim!!! beijinhos e obrigada por estares sempre desse lado!

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Foi muito giro! Para o ano há mais... bj

      Eliminar
  4. Foi um dia super divertido!
    Gostei muito de te conhecer. :) Um beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu a ti.... já não te vou largar!! beijooo

      Eliminar
  5. Deve ter sido um dia incrível! Adorei as fotografias :p Mil beijinhos ✨

    www.lifewithju.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi super divertido! Para o ano há mais esperamos por ti!

      Eliminar
  6. Faltam, pelo menos, as do laboratório =p

    Beijinhos,
    Cláudia
    The Pink Book of Style | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sair... mais uma vez obrigada pela companhia, gostei tanto! bj

      Eliminar