08/09/17

Rotina para a organização

Não sou a pessoa mais organizada, na verdade sou péssima na organização e metodologia! Durante as manhãs esta qualidade têm tendência a piorar e estou a tentar educar-me nesse sentido. Não tem sido muito fácil. Começar a ter as coisas arrumadas de forma a resultar visualmente bem mas também com sentido prático, creio eu que ajuda. Por isso, coloquei os meus produtos de rotina de beleza, rigorosamente arrumados numa caixinha de vidro que tenho em cima da comoda. É das últimas coisas a fazer, colocar um blush para deixar aquele ar de pessoa cheia de saúde, escolher o batom, passar a máscara de pestanas e por fim o relógio. Estou pronta...












7 comentários:

  1. A caixinha é mesmo linda, gostei muito.
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    Convido-te a conhecer também o meu cantinho: https://maumaria00.blogspot.pt/
    E o meu mais recente vídeo (GRAVAÇÕES NO AQUASHOW): https://www.youtube.com/watch?v=wym7zUuHbKg

    ResponderEliminar
  2. De morrer, essas vitrines de vidro. És maravilhosa minha querida Ana!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // GANHA UM MEGA CABAZ DE FAVORITOS DA ESSENCE

    ResponderEliminar
  3. Também sou péssima na arrumação e tenho também tudo em caixinhas para ver se me organizo melhor :)
    Volta & Meia
    Facebook

    ResponderEliminar
  4. Adoro! Ficou mesmo giro! :)

    ResponderEliminar
  5. Adorei, ficou tudo super organizadinho.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Adoro, ficou tudo lindo nessa caixinha! Também gosto de ter os produtos que uso mais assim mais à vista para ser mais prático. :)
    Adoro essa tua decoração! Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Bem, que organização perfeita! A caixa é linda :)
    Amei as fotos, como sempre!
    Beijinhos

    ResponderEliminar