15/09/17

A minha coleção NYX

Completamente rendida à coleção de maquilhagem NYX. A marca tem sido uma verdadeira lufada de ar fresco. Produto atrás de produto tenho vindo a ser cada vez mais surpreendida. Os iluminadores são a grande aposta da marca nesta última coleção e há opções em pó, stick e liquido numa enorme variedade de tons, cada um mais espetacular que o outro. Uma verdadeira loucura de tons e texturas e que são também o meu produto favorito.



Esta paleta é a Strobe of Genius e tem 7 fabulosos tons de iluminador. Entre iluminar abaixo da sobrancelha, o canto do olho, a ponta do nariz, as bochechas, o queixo e em cima da boca, o difícil vai ser decidir qual utilizar. Os 3 em baixo são os meus favoritos e também os que mais se adaptam ao meu tom de pele. Tanto o iluminador liquido como em stick, o tom é mais frio mas igualmente glamoroso.






Quanto ao blush, confesso que sou mais tradicional e continuo a preferir em pó, parece-me bastante mais prático e fácil de aplicar. Costumam usar em blush em creme? Qual é o vosso truque?




Os batons líquidos não são novidade por aqui e muito menos da marca, os Lingerie são os queridinhos da marca e realmente é incrível a rapidez e perfeição do matte. Para quem prefere o brilho, tem os Cosmic Metals. Líquido e mais aveludado e com cores também mais vibrantes e metalizadas.




A maior novidade na minha comoda é este Total Control serve para dar mais cobertura e controlar o tom da base, no caso do tom, ser mais claro do que o tom da  pele. Quanto mais gotas, mais escuro vai ficando o tom. Parece-me ideal para os primeiros meses de calor.




Todos os produtos são NYX Professional Makeup

Conhecem algum produto? Quais usam e quais gostam mais?

4 comentários:

  1. Eu cada vez tenho mais produtos da marca também. Ando super curiosa com o Total Control! Acho mesmo que é daqueles produtos que tenho de ter!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // GANHA UMA BEAUTY BOX!

    ResponderEliminar
  2. Adorei o Total Control dá imenso jeito quando se fica mais morena :)
    Tenho pena de a única coisa que comprei na NYX me tivesse desiludido :s

    Volta & Meia
    Facebook

    ResponderEliminar
  3. amo as makes da NYX, a pele fica maravilhosa e natural nem parece q está usando make, bjos horasnoespelho.com

    ResponderEliminar
  4. Tantos produtos fantásticos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar