13/04/17

Fui à Zilian e comprei o que não esperava comprar.

Não vou assim com tanta frequência à Zilian (o universo é muito coerente e sabe o faz). Quando vou não venho de mãos a abanar. Desta vez, juro! Ia só fazer companhia ao meu marido. Sim, porque a marca portuguesa Zilian também já se estreou no calçado masculino com a marca premium e exclusiva Berlot Lisboa. Com fabrico no norte de Portugal e onde são usadas  técnicas tradicionais aliadas à inovação,  que dão um conforto único ao calçado, conforto esse que ele já não dispensa.  Entretanto, enquanto eu esperava por ele, fui dando uma olhadela no calçado para senhora e fui, experimentado alguns. Acabei por trazer o menos provável, umas sandálias em mostarda onde os meus joanetes encaixam perfeitamente e umas mules rasteiras em camurça, estilo masculino e de uma cor alaranjada. Quem diria... Nada do que eu costumo usar, o que é certo é que me rendi aos modelos e acima de tudo ao conforto. Em breve espero trazer umas fotos com estes novos modelos calçados  para  verem como ficam giros.











7 comentários:

  1. Ambos são bem giros!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  2. Adorei as sandálias abertas que lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Adoro, adoro as mules! Boas escolhas.

    Beijinho,
    Carolina
    http://w-her-e.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Dizem que o calçado da Zilian é para lá de confortável! Por acaso nunca entrei numa loja *shame on me* mas ando tentada a experimentar!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  5. as sandálias são super giras :)

    ResponderEliminar
  6. Os dois pares são muito bonitos :3
    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  7. As cores são Top mesmo e os modelos igual. Apesar de não ser o meu estilo de calçado, gostei bastante na mesma, e sobretudo confortáveis, é o que tento usar e já faz algum tempo. Beijokas :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar