25/04/17

FLOG Maquilha-te comigo!

Já não tenho propriamente 20 anos e talvez também por isso, mostro-me, cada vez mais exigente com os cosméticos que uso. Acho essencial ter cuidados, sobretudo com o que se aplica no rosto. Hoje em dia existem inúmeras marcas de cosméticos mas eu sempre fui muito cuidadosa  a escolher os meus. Neste aspeto ligo mesmo muito a marcas. Prefiro comprar menos mas com qualidade e acima de tudo que me inspire confiança. Foi por isso que o meu coração bateu forte quando descobri a Flormar na Expocosmética e estou para lá de maravilhada. Recebi este kit de maquilhagem, já testei tudo e posso garantir que estes produtos são realmente muito bons. Para as meninas, como eu, exigentes com a cosmética, aqui têm uma marca de confiança, com qualidade e sempre a par das últimas tendências. Fiquem desse lado e comprovem!
 


























POWERED By FLORMAR

Produtos usados: Máscara de pestanas Spider Lash Deep Black/ Blush/Iluminador Terracotta / Batom Extreme Matte na cor 02 Pale Pink / Eyeliner Ultra Black /Batom Liquido Silk Matte na cor 07 Claret Red /

16 comentários:

  1. Tenho imensa curiosidade com a Flormar, é uma marca que nunca experimentei!
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  2. Neste género de coisas é sempre melhor apostar na qualidade, temos que cuidar da pele! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Apaixonei-me por estas fotos, que linda que estavas sempre!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  4. Tanta coisa gira :) Adorei as fotos :D

    ResponderEliminar
  5. Adorei o post, as fotos e os produtos! Que linda :) beijinho

    thebrunettestofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem imaginas o quanto é importante saber isso! Obrigada
      Beijinho

      Eliminar
  6. Tenho de admitir, vivo a 10 minutos a pé de uma loja Flormar, tenho imensa curiosidade nos produtos mas nunca comprei nada. Parece que vai ser desta. Já sigo o blog :)

    Beijinhos,
    Melissa Sousa
    FUI AO CINEMA #4

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não desperdices essa oportunidade!
      Obrigada pelo carinho! Beijo

      Eliminar
  7. Adorei o teu post, a qualidade das fotografias e excelente.

    Beijinho,
    Www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  8. No que toca a blushes, a Flormar para mim é a melhor!Esse iluminador que ofereceram no kit é o que estou a usar de momento e adoro adoro adoro...No geral,gosto muito da Flormar.

    ResponderEliminar
  9. Nunca usei produtos da Flormar mas tenho imensa curiosidade! Estavas linda :)

    http://catmorais.com/

    ResponderEliminar
  10. OMG as fotos estão perfeitas! A seguir o blog <3
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  11. As fotos estão lindas! O batom nude e esse blush parecem ser lindos!

    Mil beijinhos,
    http://mimiswardrobe.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  12. A-DO-RO!

    Um beijinho,
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar