12/01/15

As Fotos

Tirar boas fotografias pode parecer simples mas nem sempre é.....para além de ser necessário uma boa camara é também importante ter um cenário/paisagem em condições, ter boa luz e ter alguém goste e entenda minimamente de fotografia do outro lado da camara.
 
Ora bem, no meu caso não tenho nada disto, mas sempre me considerei uma apaixonada por fotografia e por isso a paixão falou mais alto. Sempre gostei de fotografar e mais ainda de ser fotografada (deve ser o trauma de em pequena ambicionar ser modelo fotográfico e nunca ter sido), adoro ver uma boa foto nem que seja de um candeeiro se, de facto for boa.
 
Isto do Blog acabou por ser um pouco esse desejo realizado porque aqui sou eu que mando e posso ser a modelo todos os dias independentemente da altura, da estatura, da cor do cabelo e dos olhos, dos joanetes, da coluna torta entre tantas outra coisas, ninguém me impõe nada, nem mesmo boas fotos. Posso por isso fazer tudo de acordo com as minhas capacidades. Uma máquina normal e uma fotografa ocasional que pode ir da minha filha à minha sobrinha e em muitos casos até sou eu própria que tiro as minha fotos.
 
Foi no sentido de ter fotos mais profissionais que pedi à Olga para me acompanhar numa manhã e tentarmos fazer em conjunto umas fotos melhores. Não podia ter ficado mais contente com o resultado. A Olga é muito simpática e divertida, deixou-me muito à vontade e foi muito fácil trabalhar com ela.  As fotos ficaram perfeitas, naturais e descontraídas, mesmo como eu queria.
Vejam tudo no blog dela Chá das duas.

4 comentários:

  1. Já estou indo ver as fotos hahaa
    Beijos,
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. i want to see these pics...
    kisses

    ResponderEliminar
  3. Uauu que gira!! Adorei o lenço vermelho da segunda foto e os botins com glitter pretos do terceiro look!!
    Estavas giríssima em todas, parabéns! =D

    Beijinhos,
    http://touchofpurple.blogspot.com/

    ResponderEliminar