19/09/14

Modos de Vida # Pensamentos #20

Comprei 2 bilhetes para o concerto do Pharrell Williams há uns tempos. Depois disso marquei uma viagem para a mesma data, logo no minuto seguinte, lembrei do concerto. O meu marido ficou logo a mandar vir com a minha falta de organização. Eu, em brincadeira disse que podia muito bem dar-lhe uma dor de barriga e não haver concerto. (Houve quem não achasse graça à brincadeira e exigisse que a situação fosse resolvida.)
Consegui, sem problema alterar a data da viagem. Assunto resolvido! (adoro quando resolvo assuntos)
Hoje vejo a notícia que o concerto foi cancelado por motivos de agenda! Kkk??? Querem ver que ele tal como eu não escreveu o concerto em Lisboa na agenda!!!! eheheh 
Há coisas que nos deixam a pensar....... este concerto não era mesmo para eu ver!
 
 

3 comentários:

  1. Xiiiiii... há coicidências do caneco! Hahaha !

    Bêzuh !

    Mia ***

    ResponderEliminar
  2. Realmente, que coincidência :P. Não tinha mesmo de ser.....

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderEliminar
  3. Ele há coincidências.....



    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar