24/06/14

Cenas # Ictioterapia

Eu coloquei aqui os pés......e foi bom!

Mas o que é isto da Ictioterapia???
A Ictioterapia é um Método de terapia e bem-estar feito através de uns pequenos peixes curativos que produzem um efeito relaxante, conhecidos como peixes Garra Rufa ou "Peixe Médico".
Estes peixes não possuem dentes e alimentam-se de peles mortas por um efeito de sucção delicada, eliminado não só peles mortas mas também durezas, calos, pele seca. É também eficaz em problemas de pele como a psoríase e eczema.
Por outro lado, os impulsos e as micro sucções que provocam sobre o corpo estimulam os pontos de acupunctura e aceleram a circulação sanguínea, fazendo da Ictioterapia um método relaxante e de prazer, deixando a pele limpa, sedosa e fortalecida.



 


 



 


 

 

 

6 comentários:

  1. também precisava disso... eheheh! E muito. :)

    ResponderEliminar
  2. Não faz cócegas nos pés?! ;) Parece divertido e relaxante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só faz confusão no primeiro momento.....depois parecem pequenas vibrações que acabam por ser bastante relaxantes. Foi também um momento bastante divertido porque o meu marido acabou por aderir e ele sim teve algumas cócegas.

      Eliminar
  3. Uuuyy!! eso me lo hice una vez y lo pasé hasta mal!!!!!!!!!!!!!! que grima!!! jajajajajaj!!!! Un besazoooo y gracias por pasarte por mi blog preciosa

    www.miaventuraconlamoda.com

    ResponderEliminar
  4. Deve ser uma sensação tão estranha :D!

    ResponderEliminar
  5. Adorava experimentar ;)

    Bjinhu*

    ResponderEliminar