28/05/14

Ecopista da Bezerra

Dizer que estamos completamente viciados em caminhadas ao ar livre é pouco, procuramos trilhos como quem procura água no deserto. Eu sei! estou a exagerar.... só fizemos isto 3 vezes, mas é tão bom, sabe tão bem, faz tão bem.....
Confesso que no Domingo não me estava nada a apetecer levantar o rabo da cama. O tempo meio cinzento e alguma preguiça eram suficientes para me deixar ali a manhã toda e ainda assim fazer "birra" porque depois não faço tudo aquilo que tinha programado para o fim-de-semana. ( Sim, já aconteceu .....)
Mas a coisa resolveu-se com um empurrãozinho do marido e lá fomos nós até ao antigo caminho de ferro que ligava a mina de carvão da Bezerra até á central Termoelétrica perto de  Porto de Mós. São cerca de 14 km (ida e volta) transformados agora numa ecopista onde podemos simultaneamente caminhar e apreciar a beleza paisagística, faunística e floral. Espreitem....

 












 

 
 


6 comentários:

  1. Fazem muito bem ;)!

    ResponderEliminar
  2. Que belo passeio! :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Tem uma vista bem gira... Fizeste bem em sair de casa e aproveitar o dia assim...

    ResponderEliminar
  4. Que lugar tão bonito, eu também adoro fazer este tipo de caminhadas.

    Bjinhu*

    ResponderEliminar
  5. Fazem muito bem!! Também partilho do mesmo hobbie!! =D
    Adorei as fotos, sem dúvida uma passagem maravilhosa!!

    Beijinhos,
    Rita Santos - http://touchofpurple.logspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Uau, que paisagem!

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar