04/10/13

Mais Mary Kay

Durante a semana passada, aproveitei a ausência do marido, juntei 4 amigas lá em casa, uns aperitivos, conversa da boa (e muita) e uma sessão Mary Kay, a minha primeira sessão foi em Fevereiro como podem ver aqui, mas esta foi especial, desta vez a consultora é nossa amiga e estivemos mais à vontade. Do meu ponto de vista a noite foi agradabilíssima e muito divertida. Hoje chegaram os meus produtos, o kit Satinhands que é composto por:

1º Exfoliante (usar 1 ou 2 x por semana)

2º Sérum para uma maior hidratação (usar depois do exfoliante e/ou antes de dormir)

3º Creme de mãos (usar e abusar)

Acho que não podia ter feito melhor escolha para entrar nesta fase do Inverno em que todo o cuidado com as mãos é pouco. 

 

3 comentários:

  1. Esse kit de mãos é maravilhoso, já experimentei mas optei pelo kit de lábios! Esse será o próximo!

    ResponderEliminar
  2. Já ouvi falar muito bem desta marca, mas nunca usei nenhum produto. Depois partilha o que achaste :)

    Um beijinho e boa semana *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Nunca usei nada da marca (shame on me) mas já ouvi dizer tão bem que estou bastante curiosa.:)
    www.letirose.com

    ResponderEliminar