11/10/13

Faz hoje anos


Faz hoje anos que saí de casa por volta das 9h da manhã com o meu trolley, cheguei, dei entrada no balcão e subi para o quarto. Tinha comigo a minha mãe e a minha sogra, o marido ia lá ter mais tarde. Sentia-me bem ….Fizemos os preparativos todos e optei por não levar epidural, perto das 13h elas decidiram almoçar, queriam ir separadas para não me deixarem sozinha, eu insisti que estava bem e que podiam ir as duas almoçar afinal o marido já estava a caminho. Foram as duas almoçar mas a minha mãe engoliu uma sopa rapidamente e subiu, o anestesista passou pela última vez porque ia sair, eu já com algumas contrações decidi levar a epidural, em 2 minutos entrei em trabalho de parto e fui levada para a sala de partos, a minha mãe acompanhou-me, o pai ainda não tinha chegado, ele nasceu às 13.25h com 3.895Kg foi um parto rápido. O pai entrou entretanto, fiquei tão bem que tentei levantar-me depois do parto (obvio que não consegui, tinha as pernas dormentes e mal as sentia) A minha mãe emocionada dizia: “tive três filhos e nunca tinha visto nascer nenhum”. Estar daquele lado era diferente…. Um dia que nos fica na memória para sempre.

Faz hoje anos que ele nasceu para tornar a minha vida mais completa.  

5 comentários:

  1. E eu tenho um orgulho enorme de ser a madrinha desse menino lindo! ;) PARABÉNS

    ResponderEliminar
  2. Muitos Parabéns então ;)!!!

    www.semjeitonenhum.com

    ResponderEliminar
  3. Muitos Parabéns, atrasados mas com todo o sentido ;)

    R de Rita

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns! Parece que foste muito valente! Felicidades! :)

    ResponderEliminar