06/02/13

Mary Kay


Ontem, a convite de uma amiga, fui assistir a uma demostração de produtos de beleza da marca Mary Kay. A reunião é interessante, aprendemos sempre alguns truques e os produtos parecem bons, mas eu, sendo um pouco cética, não arrisquei muito para além de um simples bálsamo labial e de um desodorizante corporal, achei os preços bastante elevados tendo em conta que não tenho conhecimento da qualidade dos produtos. Gostei da apresentação mas vou esperar pelos resultados das minhas amigas.

Beijos

2 comentários:

  1. Também já ouvi falar bem dessa marca...mas nunca usei...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo11.2.13

    Só te Digo que estou a gostar muito! Só não arrisco a dizer que já noto alguns resultados porque acho que ainda é cedo... Mas acho que não me engano! :)

    ResponderEliminar