10/03/19

LOOK # 189

Dou por mim a pensar que sou uma estranha pessoa com tendências bipolares. Em Diversas situações da minha vida, tenho dificuldade em decidir porque, gosto de opções tão distintas como o Norte e o Sul ou o Preto e o Branco. O que é ótimo quando não tenho de decidir, afinal tanto faz mas quando me faço a questão verdadeiramente custa tanto decidir. Neste momento vivo entre o campo e a cidade e dou por mim a pensar que gosto muito mais da cidade. Facilmente me mudava, gosto de pessoas, gosto do frenesim energético, gosto do facto de haver sempre coisas para fazer e sítios onde ir. Mas, por outro lado, gosto tanto do silêncio, gosto da natureza, gosto do ar puro, e da vida um pouco mais calma. 
Nesta época em especial não deixo de me encantar com a magia da natureza e dar graças por poder ver e sentir de perto o desabrochar da Primavera. A cada dia vejo um novo campo de flores, uma nova cor a flurir numa árvore e sinto que estou no local certo. Não seria a mesma coisa se não pudesse com frequência sentir esta energia. 

















Macacão: Aqui / Blusão: Stradivarius / Bolsa: Chloé 


6 comentários:

  1. Também divido a minha semana entre a aldeia e a cidade e, por mais que tente, não consigo imaginar-me a viver na cidade... São as pessoas, o ambiente mais pequeno e controlado, o ar puro, a natureza... Acho que se deve, sobretudo, a uma sensação de calma e segurança que ainda não consegui sentir na cidade ://

    Adorei o macacão e a cor dele!

    Um beijinho,
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto muito de cidade, mas está calma do campo é tão boa…. bj

      Eliminar
  2. Que maravilha! Linda linda - e o cenário... :) confesso que sinto muita saudade de uns dias nessa calmaria!

    Jiji

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Joana, nesta época em especial tudo no campo fica ainda mais bonito.

      Eliminar
  3. Adoro o look!

    https://checkinonline.blogspot.com/

    ResponderEliminar