A combinação de botas com vestidos é das minhas tendências favoritas e perfeita, especialmente para esta época do ano em que ainda não consigo andar com os pés de fora. A moda está cada vez mais eclética e quase tudo é permitido. Ainda assim, existem algumas regras que devemos ter em conta na hora de conciliar os vestidos com botas. Se o vestido é mais comprido, o cano da bota deve ser mais baixo, se o vestido é mais curto, podemos conjugar com umas botas de cano mais alto. O mesmo acontece com a cor, se o vestido é mais claro, devemos conjugar com umas botas mais escuras e vice-versa. Porém tudo é permitido desde que o look fique equilibrado, harmonioso e fundamentalmente confortável para quem o está a usar.
27/03/19
26/03/19
Evento Reabertura Ergovisão em Leiria
O Evento da abertura da nova loja da Ergovisão em Leiria já foi no início do ano, mas não podia deixar de vir aqui deixar algumas fotos para mostrar o espaço e contar que estou muito contente com esta nova parceria. A Ergovisão é um grupo que está em franco crescimento e a ganhar cada vez mais espaço e destaque no mercado graças à diferenciação nos produtos, no serviço, na tecnologia e criatividade. Na Ergovisão podem encontrar as melhores marcas de produtos de visão a nível internacional, existem modelos masculinos, femininos, lentes de contacto, óculos de desporto e também óculos de proteção para trabalho. Para além das dezenas de marcas que representam, existe ainda a Ascensão a marca exclusiva de Ergovisão. A marca apresenta ainda um site onde podem esclarecer algumas dúvidas, fazer um teste básico à visão, fazer marcações de consultas e visitar o laboratório Ergolab, onde são feitos os óculos. Há uma revista, e sempre muitas novidades e promoções. Espreitem.
14/03/19
LOOK # 190
Quem não se lembra do padrão Versace, nos lenços, nos vestidos e nas camisas das nossas mães?? Quem é da década de 80 sabe bem do que estou a falar. São muitas as lembranças que este padrão me traz. Lembro-me da minha mãe a usá-lo enquanto exibia a sua permanente no cabelo. Outra referência quase obrigatória daquele tempo. Tudo muda, mas tudo volta e eis que, também eu, acabei por entrar dentro de uma camisa de padrão Versace igual à da minha mãe. Só me falta a permanente, mas nunca digo nunca porque que na vida tudo é cíclico.
10/03/19
LOOK # 189
Dou por mim a pensar que sou uma estranha pessoa com tendências bipolares. Em Diversas situações da minha vida, tenho dificuldade em decidir porque, gosto de opções tão distintas como o Norte e o Sul ou o Preto e o Branco. O que é ótimo quando não tenho de decidir, afinal tanto faz mas quando me faço a questão verdadeiramente custa tanto decidir. Neste momento vivo entre o campo e a cidade e dou por mim a pensar que gosto muito mais da cidade. Facilmente me mudava, gosto de pessoas, gosto do frenesim energético, gosto do facto de haver sempre coisas para fazer e sítios onde ir. Mas, por outro lado, gosto tanto do silêncio, gosto da natureza, gosto do ar puro, e da vida um pouco mais calma.
Nesta época em especial não deixo de me encantar com a magia da natureza e dar graças por poder ver e sentir de perto o desabrochar da Primavera. A cada dia vejo um novo campo de flores, uma nova cor a flurir numa árvore e sinto que estou no local certo. Não seria a mesma coisa se não pudesse com frequência sentir esta energia.
08/03/19
Com a divertida Tânia Argent
Não há dia melhor para publicar fotos entre duas mulheres bloggers. Hoje é o dia em que devemos não só gritar pelos nossos direitos, mas também aprender a aceitarmo-nos umas às outras. Parar de encher a boca com a palavra feminismo e depois não parar com a crítica barata e acusações medíocres. Não podemos mudar o mundo. Vamos começar por sermos nós próprias a mudar e a inspirar.
05/03/19
LOOK # 188
Já lá vai o tempo em que era grande adepta do Carnaval. Cumpria a tradição do entrudo à séria e durante a noite, ia de porta em porta pedir ovos e chouriço, completamente descaracterizada e com umas partidas pelo meio. Já lá vai o tempo, em que no dia de hoje desfilava orgulhosa no corso carnavalesco da minha terra, com indumentárias improvisadas, juntamente com pouco mais de 40 amigos foliões. Agora, troquei as tradições pagãs pela inércia do corpo e talvez da idade.
Subscrever:
Mensagens (Atom)