30/03/17

Michael Kors Access


Perder peso e recuperar a boa forma estão entre as principais metas definidas até ao verão. Juntei-me à tendência e estou a usar uma pulseira que promete monitorizar o desempenho e medir todos os passos e ritmos do dia-a-dia. Agora pasmem-se......Já não é necessário andar de pulseira plástica no pulso para o efeito. O nosso querido Michael Kors desenhou bonitas e glamorosas pulseiras e ainda desenvolveu uma aplicação compatível com android e iOS.
A app Michael Kors Access sintoniza com o equipamento e segue os nossos passos, sono e permite definir os nossos próprios objectivos,  ajudando a reforçar hábitos saudáveis como atividade física ou a beber água em determinados momentos do dia. Em qualquer altura podemos alterar ou criar novos objectivos mas sempre apartir da aplicação no nosso telemóvel.  É uma elegante forma de monitorizar a nossa actividade, com todo o requinte de uma peça Michael Kors. Não é um máximo?







5 comentários:

  1. Meu deus, não fazia ideia que isto existia! Adoro! Quero um para mim :p

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  2. Anónimo30.3.17

    É muito bonito, super elegante o preço é que não deve ser nada giro...

    ResponderEliminar
  3. Adoro, que ótima ideia e de uma forma tão elegante!!
    O preço é que não deve ser lá muito bonito, mas o relógio é absolutamente lindo!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. o que posso dizer ?? tão mas tão chique! Como eu adoro!!!
    Beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. A pulseira ainda não conhecia. É LINDA <3

    ResponderEliminar