18/01/17

LOOK#121

Estas fotos não são de agora, na verdade este post ficou esquecido nem sei muito bem como, mas não queria deixar de publica-las pelo encanto que o local lhes dá. Como não se apaixonar pela vila de Óbidos? ainda mais agora que está cheia de sítios giros, lojas bonitas, livrarias que se fundem com frutarias e um sem fim de coisas agradáveis para os nossos sentidos e nem estou a falar da ginja. 
Sou uma metropolitana assumida, adoro grandes cidades e embora passe maior parte do tempo na aldeia é na cidade que me encontro e me sinto eu. Mas locais como Óbidos carregados de historia e de historias têm um encanto tão especial que me faz sentir muito bem, talvez até melhor que uma grande cidade. Nem sei!









 












 
Look: Jeans: Stradivarius / Camisa: Bershka / Botas: Bimba & Lola / Bolsa: Saint Laurent

4 comentários:

  1. todo o conjunto está perfeito!

    http://lavitainrosaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Só me lembro de ter ido uma vez a Óbidos e já há imenso tempo, talvez este ano surja uma nova oportunidade de lá voltar! Gostei imenso das fotografias, sobretudo da penúltima :)

    Beijocas, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei o look e as fotos! Lindas :)

    Beijinhos <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adoro Óbidos, acho lindo e não desperdiço uma possibilidade de lá voltar. Mas hoje, fiquei presa não á paisagem, mas ao look. Estas espectacularmente bem! Super natural e simples, e eu gosto muito!

    Beijinhos

    ResponderEliminar