15/12/16

Panquecas no Natal

Nem só no verão devemos ter presentes os pequenos almoços saudáveis e nesse aspecto, meus amigos não há pessoa pior que eu própria . Não imaginam o que eu adoro uma boa torrada a escorrer manteiga pelos lados e tem de ser mesmo manteiga daquela que faz mal, se for Becel ou Planta já não é a mesma coisa,  melhor, só se for acompanhada de um cappuccino com cobertura de chocolate, mas adiante. Na tentativa em ser uma fit girl (mentira, vou ao ginásio 2 vezes por mês) ou então, vá, uma food healthy addict o que também não é verdade, vou fazendo de quando em vez assim umas coisitas. Neste dia mandei-me para umas panquecas de aveia só assim naquela de me sentir melhor com a minha consciência e só precisei de juntar na liquidificadora 1 ovo inteiro, uma mão cheia de flocos de aveia, 1 banana e uma pitada de canela. Depois foi cozinhar em lume médio (quem me acompanha no instastories viu todo o processo) servi com mirtilos e banana, adicionei nozes e um fio de mel no final et voilà. Lindas, deliciosas e que me deixaram empanturrada o dia todo.




















7 comentários:

  1. Aii, fiquei com água na boca, a sério :o
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  2. Quem bom aspecto minha querida, adoro! Tenho de experimentar!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  3. Mas que aspeto!! Eu não tenho jeitinho nenhum para fazer estas coisas!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  4. Mas que aspeto bom, que fome que me está a dar ehehe
    Sempre que tento fazer panquecas a coisa nunca corre bem :(

    www.thesandrafaela.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Também faço e adoro <3
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  6. Huuummmm!
    Que ar delicioso!

    ResponderEliminar
  7. hummmmmm!! delicioso :)

    ResponderEliminar