01/10/16

A receita perfeita pode ser um snack

De há algum tempo a esta parte  tenho vindo a gostar cada vez mais dos supermercados Lidl. Comecei por comprar papel, como, rolo de cozinha, guardanapos, papel higiénico e lenços de papel. É o melhor em qualidade e com o melhor preço no mercado. Aos poucos e com e evolução do próprio Lidl a cada ida vou encontrando sempre produtos novos, bons e com ótima qualidade. Estou portanto uma fã assumida. Já não passo sem uma data de produtos deles como o pão, sumos frescos, frutas, queijos.... E aquelas edições especiais com produtos típicos de vários países como Brasil, Tailândia, Grécia ou até mesmo de Portugal?!... uma tentação! 
Hoje mostro-vos um snack prefeito para o meio da tarde, só com produtos Lidl. Queijo quark, framboesas e para dar aquele toque crocante e sabor especial as típicas e maravilhosas línguas da sogra. Olhem só esta delícia.











8 comentários:

  1. Deve ser tão bom! Espero que consiga contornar o sabor do queijo quark assim :)
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  2. Anónimo1.10.16

    * Post escrito em parceria com...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com a minha carteira, com a minha boa vontade, com a bancada da minha cozinha, com a minha imaginação, com a minha máquina fotográfica e com a minha motivação.

      Eliminar
  3. Mas que snack fantástico!
    Também acho que o lidl tem produtos mesmo de boa qualidade, e a preços acessíveis.
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  4. yummy. adorei
    beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Deve ser super bom!! Tem um ótimo aspeto!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  6. Que bom aspecto!!! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  7. Que ótimo aspecto! E deve saber ainda melhor :)

    www.catmorais.blogspot.pt

    ResponderEliminar