11/04/16

Mais batidos por favor

Este é o mês em que começamos a pensar no verão. As montras enchem-se de roupas frescas, as temperaturas vão subindo timidamente, os ginásio começam a ficar lotados é, portanto a altura perfeita para começar o nosso regime alimentar numa tentativa (às vezes falhada) de ficarmos bem com o nosso corpo.
No meu caso, embora seja magra, existe muita coisa que podia melhorar no meu corpo e também na minha alimentação, sou completamente viciada em bolachas e chocolates e para contrariar um pouco essa minha gula que geralmente se dá depois do jantar, tenho optado por fazer batidos, são doces porque levam fruta e mel e deixam aquela sensação de completamente cheia e assim não consigo comer as bolachinhas que me piscam o olho de mansinho lá da dispensa.
Este foi feito com leite de coco que comecei a incorporar no meu cardápio recentemente  (estou a adorar) com framboesas, maracujá, mel e sementes de chia.








8 comentários:

  1. Eu pessoalmente também adoro batidos. Lá está são doces, por isso até custa a querer que não nos fazem mal nenhum :) Este tem muito bom aspecto querida!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado, querida :D

    Pessoalmente, não sou muito apologista de batidos. Contudo, devo dizer-te que este tem um aspeto deliciosoooo!

    NEW FASHION POST | How To Use White Shirt in 5 ways.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Confesso que não sou grande fã de batidos, mas alguns são bons e tem um excelente aspecto!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Tem muito bom aspecto :).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Nossa, que vontade que deu!! rsrs
    Muito bom mesmo!
    Beijos
    http://www.rabiskos.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Ai, que bom aspeto!!

    Beijinhos ♥
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adorei a ideia.
    beijinhos
    http://nexttimeseeyou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adoro batidos e este parece ser delicioso (=

    ResponderEliminar