23/09/15

Não às manchas

Serei só eu a ficar cheia de manchas na cara depois do verão??
Uso (com frequência) protetor solar no rosto (na praia, sempre), ando sempre de óculos de sol, faço no máximo 6 dias de praia no ano todo, desses dias, grande parte é na sombra.
Faço esfoliações, poucas, porque para limpar o rosto uso diariamente a minha Luna e mesmo assim estou cheia de manchas, falha aqui qualquer coisa! Mas é obvio que as senhoras das farmácias e das perfumarias têm sempre a solução e nós queremos tanto acreditar que sim!
Apresento aqui o que irá ser (ou não) o remédio para este mal.

Even Better Clinical Dark Spot Corrector
Sérum poderoso anti-manchas que melhora em 58% o tom das manchas escuras.  Uniformiza o tom da pele para revelar uma tez mais luminosa e uniforme.
Even Better Dark Spot Defense SPF45
Protector solar para o dia-a-dia que protege da acção dos raios UV e previne o aparecimento de manchas. Não contém óleo e é apropriado para todos os tipos e tons de pele, deixando-a luminosa, iluminada e protegida, sem ficar pegajosa ou esbranquiçada.




3 comentários:

  1. Curiosa com estes produtos :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Se ja tens tendencia para ter manchas é normal que no verão piorem :/ Vou tentar ajudar-te lembrando algumas coisas que podem estar a falhar :) Usas protetor sempre que estás ao sol, mesmo que não seja na praia? Reaplicas quando voltas dos banhos de mar ou transpiras, mesmo que nao seja na praia? Tudo isso poderá contribuir...
    Vou falar de manchas muito brevemente no blog :D Pode ser que te dê algumas ideias...
    Entretanto, se te lembrares, diz me o que achaste deste produto, ou avisa-me se deres aqui o teu feedback (estarei atenta ao teu blog, de qualuqer forma)
    Ainda hoje falei da vitamina C :p

    http://apelequehabitoblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Não tinha ouvido falar desses produtos mas parecem ser bons. Espero que resultem :)

    beijinhos,
    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar