11/05/15

Sabonetes Ach Brito

 
A cada dia que passa, apareço com uma teoria nova na tentativa de reduzir riscos para a saúde. A verdade é que grande parte delas não passam disso mesmo, de teorias,  e acabo por nunca ou quase nunca as colocar em pratica, por preguiça ou outra coisa qualquer.
Como sabemos o gel de banho entre muito outros produtos de beleza contêm agentes nocivos. Um dos mais conhecidos é o polyethylene ou sodium laureth sulfate que permite a formação de muita espuma. Por isso, decidi voltar ao antigo sabonete, sabendo que possivelmente iria ser por pouco tempo, visto o gel de banho ser muito mais prático. Curiosamente estou a adaptar-me bem e estou muito feliz com os resultados. O leite de cabra da Ach Brito é muito suave, tem um cheirinho optimo e sinto que mesmo não fazendo tanta espuma é mais eficaz na limpeza, além disso é mais ecológico porque a embalagem é mais pequena,  mais económico porque para além de ser mais barato dura muito mais tempo e ainda estou a contribuir na melhoria da economia nacional visto que Ach Brito é uma marca Portuguesa (Eu sei! É só um sabonete! mas se aos poucos formos valorizando os nossos produtos chegamos lá.)




5 comentários:

  1. Ouço maravilhas deles!
    Adoro o teu blog

    xx
    Blog: adonadasushi.blogspot.pt
    FB Page: facebook.com/blogdadonadasushi

    ResponderEliminar
  2. Anónimo16.5.15

    Muitissimo obrigada Ana,
    Eu so uso sabonetes e nao conhecia este aqui.
    Pode me informar aonde comprar e o preco.
    Quero comprar para mim e oferecer (basket gift) de articlos 100% Portugueses e optimo a forma como pensa. Promover Made in PT. Parabens e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, eu compro no continente, custam à volta de 1.50€ cada. Obrigada por visitares o blog. Beijinho

      Eliminar
  3. Anónimo17.5.15

    Muito obligataire Ana,
    O prazer e todo meu pois descobri sempre algo como por ex.
    One Pure Watch (vou comprar para oferecer à uma amiga), esfoliante Boticário, o lindo post sobre o Douro
    vineyards (irei este Outono) os rooftops lounge-bar Lisbon onde irei beber un cocktail.
    Guardei preciosamente as suas dicas pois estarei de férias e vou comprar esses produtos para mim e oferecer como lembranca.
    Muitíssima obrigada a você pela partilha, e por me ter respondido.
    Muitos Cpts

    ResponderEliminar