08/04/14

Sei lá.....Não sei não....

Este fim de semana fui ver dois filmes, é verdade dois.... passei as duas tardes deste belo fim de semana enfiada em salas de cinema. No sábado fui com as minhas 3 meninas (filha, sobrinha e afilhada) ver o "Rio 2" e embora tivesse gostado ficou muito longe de ser tão bom como o primeiro, é quase sempre assim, valeu pela companhia.
No domingo e com a tarde ainda melhor que a de sábado lá fui eu ver o "Sei Lá", achei o filme muito fraquinho e não podia ter encontrado melhores palavras para o descrever que estas.

 
 

2 comentários:

  1. E eu que estava com tanta expectativa... hum!

    ResponderEliminar
  2. não vi nenhum dos dois, mas confesso que via mais depressa o "Rio 2" que o "Sei lá" ;) gosto muito de desenhos animados apesar de não ter chegado a ver o primeiro.

    beijinho
    STYLE TRACES BLOG . FACEBOOK . INSTAGRAM . BLOGLOVIN

    ResponderEliminar