29/01/14

Beauty # Routine

 
A minha rotina de cuidados com a pele é muito simples mas fundamental.
Ao acordar e depois de lavar o rosto com água fria uso o tónico Lotion Pureté Tonificante da Dior que é maravilhoso, depois aplico o sérum Blue Therapy (que está mesmo no final) e em seguida o creme hidratante Capture XP.
À noite uso o desmaquilhante Biosource da Biotherm para o rosto e para os olhos o bifásico Biocils também da Biotherm, aplico o tónico, o sérum, o creme de noite Capture XP da CD e por fim o creme de olhos Skin Vivo da Biotherm. Para obter melhores resultados devemos usar sempre todos os produtos da mesma linha ou pelo menos da mesma marca, na limpeza não é necessário. No meu caso e como ainda tenho produto suficiente  tanto do sérum como do creme para olhos vou gastar até ao fim e então depois comprar da mesma linha dos  cremes de rosto.



 
Comprei recentemente a água de beleza da Caudalíe e uso antes de aplicar os cremes.
 
 
O creme de mãos da Caudalíe agora em edição especial com tamanho mini é um dos essenciais na mala assim como o Carmex para hidratar os lábios, rímel e eyeliner.
 
 Normalmente aplico um pouco de base e risco na linha d'água do olho. Aos fins de semana ou para alguma ocasião especial costumo fazer uma maquilhagem mais "apurada" dentro das minhas capacidades.
 
 
 
 

 

4 comentários:

  1. Eu sou tão descuidada com essas coisas dos cremes :( agora ando mais em cima...com medo das temíveis estrias de gravidez...a ver se depois começo a ter mais cuidado..afinal estou breve trintona..e se eu não cuidar de mim...quem cuidará :)

    ResponderEliminar
  2. BONS produtos

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar