26/10/12

I LOVE SEXTAS


Bom Dia Alegria que hoje é Sexta - Feira :D

Quero ir jantar fora e ir passear.....
A Semana passada por esta altura estava eu a caminho de Madrid, afinal fica mesmo aqui ao lado e é sempre bom ir até outras cidades. Fui jantar como não poderia deixar de ser ao HARD ROCK e depois de mais de uma hora à espera sentados ao balcão e a beber a nossa CORONITA e a comer uns Nachos lá fomos chamados para o jantar propriamente dito, ficamos numa sala em "cascos de rolha" dois pisos a baixo,  mas valeu a pena pela simpatia dos funcionários e pela boa onda dos clientes. 
Quero Voltar e quem me quiser fazer companhia é só dizer ;D 
Beijos Despertos

Aqui ficam algumas fotos:



Curiosidade : É comum na Europa, servir CORONA com um pedaço de limão no gargalo. No mercado mexicano é menos comum, e em Espanha a cerveja é vendida sob a marca CORONITA, pois a palavra Corona é marca registrada da família Real Espanhola.

1 comentário:

  1. É sempre bom fugir das rotinas...eu também gosto muito de passear e viajar...mas nem sempre se pode...beijocas e bom fim de semana...o meu vai ser na ronhina em casa a ouvir chover :)

    ResponderEliminar