Partimos ás 4.30 da manhã com fé de chegar ao nosso destino e fazer os nossos agradecimentos (e também alguns pedidos) como já vem sendo habitual à uns anos.
Estava uma madrugada serena e a previsão do tempo era de sol mas ao fim dos primeiros km levantou-se uma ventania que dificultou um pouco a nossa caminhada, os raios do sol começaram a aparecer e com eles a esperança de melhoria do tempo, mas ainda caminhamos uns largos km com vento, felizmente acalmou e quando finalmente chegamos até já fazia calor.
Esta viagem foi ainda mais incrível que as anteriores, fizemos quase toda a viagem com luz solar (costumamos fazer sempre de noite) e deu para apreciar melhor a natureza. Foram quase 40 km e 7.30 de sacrifício, fé, meditação mas também muita satisfação, para mim é um prazer fazer esta viagem. Ora vejam as imagens....
Oregãos
A ovelha negra...
o caminho é longo...
mas a vista é fantástica....
Chucha- mel
Fornea
Campo de papoilas
Espantalhos do Milho
Vamos no caminho certo...
A natureza no seu melhor....
adorei a arrumação desta lenha
Rosas
Há de tudo...este senhor tinha um avião no quintal...
mas também tinha sanitas...
Fetos
Batatal
Milho
Dente de Leão
Abelhas
A Esperança
O Ânimo
A Chegada
Só é de lamentar que quanto mais nos aproximamos do Santuário de Fátima mais lixo se encontra no caminho, mas que peregrinos são estes?? que espécie de fé é que os move para no caminho irem a deitar o lixo para o chão?? é certo que pelo menos a poucos km do Santuário deviam existir passeios em condições e caixotes do lixo dado o enorme fluxo de pessoas que ali passam todos os dias mas mesmo sem essas condições nada justifica estas imagens.