14/04/16

My home decor # O closet

Hoje vamos continuar na apresentação do projecto de remodelação da nossa casa. Ainda se lembram deste post? Nesta altura já estava a planear este espaço. Era uma zona bastante desejada mas para conseguirmos ter o closet, tivemos que fazer alguns ajustes na parte estrutural da casa, reduzindo o tamanho da casa de banho, que, do meu ponto de vista e quando comparado com o resto da casa era demasiado grande. Com a casa de banho mais pequena, conseguimos ganhar espaço e fazer dele uma zona de vestir  e acreditem, é tão confortável sair da casa de banho directa para este espaço onde nos podemos vestir com calma e conforto, além disso é maravilhoso ter tudo tão organizado! Espero que gostem!





















  




20 comentários:

  1. Gostava imenso de ter um closet! Está muito bem decorado, sim senhora.
    Xoxo,

    A Cerejinha ♥ Novo Guia

    ResponderEliminar
  2. Que bonito :) Adorei todos os detalhes.
    xxx
    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Que espaço tão lindo! Quem me dera ter um espaço na minha casa para fazer um closet :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Juliana, quem sabe um dia.
      Sempre sonhei em ter um espaço destes e chegou o dia, por isso não percas as esperanças....
      Bj

      Eliminar
  4. Anónimo15.4.16

    Está lindíssimo!

    No entanto sempre que vejo estes closets, conhecendo o meu como conheço, fico sempre com a sensação que metade está escondido... Não acredito que só tenha essas malas (que enquadram aí na perfeição), que só tenhas esses sapatos (que estão organizadíssimos), que só tenha casacos que parece que encaixam (há sempre um ou outro grandalhão)... Mas isso sou eu. Se calhar tenho roupa a mais, ou o closet pequeno demais? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, é verdade...não está tudo aqui! Mas também é verdade que não precisamos de tanta coisa. Eu ando a tentar comprar menos, mas comprar peças que sei que vou usar muito. Peças para usar 1 ou 2 vezes e depois não conseguir olhar para elas, não entram mais aqui! ;) Um beijinho

      Eliminar
  5. A casa está um sonho!

    Beijinhos ♥
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Anónimo15.4.16

    Está tão bonito, simples, elegante e com bom gosto. O meu tb é todo branco quando fiz casa tb fiz questão de ter um closet dá sempre jeito e além disso detesto os tradicionais roupeiros nos quartos, mesmo o quarto do meu filho tb tem closet. O conforto para vestir é outro e os quartos ficam mais bonitos :) Parabéns a casa está linda :)

    ResponderEliminar
  7. Está tudo tão lindo e organizadinho! Eu sou uma grande mess no que toca a roupa, acho que não conseguia manter tudo assim :P
    Beijinho

    www.theblackblush.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adriana, eu acho é que tu precisavas de um espaço no mínimo 3 vezes maior....tens tanta coisa linda... Um grande beijinho

      Eliminar
  8. Olá Sofia, Obrigada
    Também gosto tanto, bj

    ResponderEliminar
  9. Seu closet é lindo! Assim como o seu blog! Estou apaixonadíssima! Achei tão luxuoso e cheio de vida! Estou adorando conhecer blogs portugueses, são muito diferentes dos brasileiros. Ok, não tãaao diferentes assim, mas ainda sim diferentes.
    Adorei!!
    Grande beijo!

    Shay Esterian | @shayesterian | EU NÃO QUERO IR EMBORA | YOUTUBE

    ResponderEliminar
  10. Tudo tão arrumadinho!
    Parecem as prateleiras de uma loja :)
    Eu acho que não ia conseguir manter tudo tão organizado passado uns tempos!

    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  11. Gostei muito!
    Um beijinho
    Diana P
    http://fashionafter30s.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Inveja muito séria a acontecer! :p

    Não conhecia este teu cantinho, mas gostei muito, fico por cá! :D

    Jiji

    ResponderEliminar
  13. OH MY GOD é lindo! :D Parabéns :D Beijinhoooo
    Ritissima Blog

    ResponderEliminar