29/11/13

Modos de Vida # Pensamentos # 13


Quando me iniciei neste mundo dos blogs pensei que era mais fácil, mas afinal ter um blog (mesmo rasca como o meu) dá muito trabalho….É preciso tempo, inspiração, pesquisa e a ajuda de alguém é sempre fundamental. Nem sempre é fácil ter reunidas todas estas condições para fazer um post mesmo que seja medíocre.
Não tenciono ser uma fashion blogger ou shopping advisor, porque na realidade não percebo um “boi” do assunto. Delicio-me a ver blogs com miúdas giras, fotogénicas e cheias de estilo, também quero ser assim “lol” mas de repente percebo que estou a anos-luz disso, de qualquer forma sou livre de fazer o que bem me apetece e por isso aqui estou eu com este meu blog rasca.
Um dia destes li uma crítica sobre os blogs intitulados "blogs de moda", dizia a autora que (quando começou [com o blog dela] não fazia ideia de que viriam a existir "blogs de moda" que se multiplicariam à velocidade da luz, como cogumelos que brotam do chão (muitos deles venenosos) [...] em cada canto há um blogspot carregado de mau gosto, de falta de cultura (de moda), de cenas horripilantes, de fotografias rascas, de layouts que ultrapassam o foleiro).
E depois??? O que é que isso contribui na felicidade dela e dos que pensam assim?? Em que é um blog pessoal carregado de fotografias rascas e cenas horripilantes prejudica alguém??? Também eu sou um desses cogumelos venenosos????

Bem, não somos obrigados a ser "super chic mega fashion" e com uma cultura de moda espectacular, com fotos xpto e etc….Podemos ser apenas amantes e aspirante disso mesmo, podemos ser nós próprios e dentro das nossas possibilidades, de qualquer forma os blogs são para ser visitados por quem gosta e se identifica com aquilo que lá é colocado por isso se não gostam o melhor é não procurar e não ver.
Eu também preferia ao invés de postar umas fotos rascas que são tiradas muitas vezes pela minha filha, colocar fotos profissionais e ao invés de colocar o meu look da Stradivarius colocar um look Chanel ou YSL mas ainda não posso, quem sabe um dia, o que não podemos é deixar de sonhar….

Bj
 
 
 

4 comentários:

  1. Concordo com tudinho o que escreveste!!

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderEliminar
  2. Adorei...aplaudo de pé!!! É mesmo isso. Eu falo por mim. Não tenho um blog para os outros, mas para mim! Está aberto para quem quiser ver, mas é, de certa forma o meu "diário". Dá-me gozo ir há um ano atrás e ler o que escrevi, lembrar-me do que fiz e dos meus estados de alma! Se é rasca ou não, deixa ser. A vida é feita de opostos. Assim como existe a noite e o dia, o céu e a terra, também é preciso existirem os "rascas" para sabermos comparar, para podermos dizer que há outros muito bons! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, só com os menos bons se pode dar mais valor aos realmente bons! Obrigada por estares desse lado és fundamental :D

      Eliminar
  3. Anónimo2.4.15

    Quem fala assim nao e gago!!
    Adorei e concordo...farta de gentinha frustrada que nada fazem e criticam quem faz...cada um deve se orgulhar-se de si proprio. Acho corojoso quem se mete a nu, nao quem anda desfarcado
    Bjs

    ResponderEliminar