Estava uma madrugada serena e a previsão do tempo era de sol mas ao fim dos primeiros km levantou-se uma ventania que dificultou um pouco a nossa caminhada, os raios do sol começaram a aparecer e com eles a esperança de melhoria do tempo, mas ainda caminhamos uns largos km com vento, felizmente acalmou e quando finalmente chegamos até já fazia calor.
Esta viagem foi ainda mais incrível que as anteriores, fizemos quase toda a viagem com luz solar (costumamos fazer sempre de noite) e deu para apreciar melhor a natureza. Foram quase 40 km e 7.30 de sacrifício, fé, meditação mas também muita satisfação, para mim é um prazer fazer esta viagem. Ora vejam as imagens....
Oregãos
A ovelha negra...
o caminho é longo...
mas a vista é fantástica....
Chucha- mel
Fornea
Campo de papoilas
Espantalhos do Milho
Vamos no caminho certo...
Rosas
Há de tudo...este senhor tinha um avião no quintal...
mas também tinha sanitas...
Fetos
Batatal
Milho
Dente de Leão
Abelhas
A Esperança
O Ânimo
A Chegada
Só é de lamentar que quanto mais nos aproximamos do Santuário de Fátima mais lixo se encontra no caminho, mas que peregrinos são estes?? que espécie de fé é que os move para no caminho irem a deitar o lixo para o chão?? é certo que pelo menos a poucos km do Santuário deviam existir passeios em condições e caixotes do lixo dado o enorme fluxo de pessoas que ali passam todos os dias mas mesmo sem essas condições nada justifica estas imagens.
Ando há muitos anos para lá ir a pé... mas ainda nunca fui :(
ResponderEliminar