24/06/20

LOOK # 203

Estou cada vez mais fã de mochilas. Acreditem, com a quantidade de coisas que temos de transportar no nosso dia a dia, a mochila é sem dúvida o melhor acessório. Além de prático também é melhor para dividir o peso pelas nossas costas, ainda mais eu que sofro de escoliose.
Em oposição ao que se julgava anteriormente, as mochilas não são só para as crianças ou para os estudantes. Num contexto mais informal elas já se tornaram tendência conferindo um ar descontraído e com sentido prático ao look. São especialmente úteis para usar em viagem. 
Eu estou muito apaixonada pela minha e tenho um código de desconto  DESPERTAR 15 para quem quiser adquirir a sua mochila no site da Gaston Luga










1 comentário:

  1. Essa mochila é mesmo muito gira :)

    https://checkinonline.blogspot.com/

    ResponderEliminar